.não fomos nós que dissemos! clica nele!.

Carrô (@carolgenovesi) por May: 

Você tem uma amiga animada? Não se engane. Você se autodenomina divertida? Não se iluda. Isso porque você ainda não conheceu a Carolina. Dona de um sorriso fácil e uma conversa envolvente, ela não nega qualquer agito. Por mais difícil que seja o caminho para chegar até ele. E a tenho assim não só para as coisas fáceis e boas da vida, ela, apesar de braços curtos, vai muito longe. Muito longe mesmo. Determinada. Uma graça. Uma delícia de companhia. E lógico, um tom de texto com um humor inteligentíssimo que muito me agrada. E tenho certeza de que vc concordará comigo!


Ma-Má por Carrô:

Marina? Podia ser Maria-Marina-Mariana porque ela também é plural. Pra entender de música, de cultura, de gente, homem ou mulher. Pode ser Mariú, porque gosta do Rei. Pode ser Marininha por seu tamanho ou Batatinha pra quem a conhece desde sempre. Pra nós, é só Má. Mas a simplicidade do apelido não significa que ela seja simples. Sua complexidade está em fazer do difícil a coisa mais simples de se compreender. Aqui ela te levará a entender diversas coisas. E te confundirá com tantas outras.

 

May (@mayzinhaGM) por Má-Má:

A amiga do trote que se tornou a amiga para toda a vida. Impossível desconfiar de alguém que não freqüenta casas de gente desconhecida e tem o coração aberto o suficiente para ligar para “a amiga da facu” a 1014 km de distância durante o Carnaval. É cult o bastante para frequentar cafés que tenham wi-fi. Superficial na medida para acompanhar peripécias dos famosos. Corajosa para ir morar sozinha e gastar um rolo de fita adesiva e guardanapo de papel pra embrulhar restos da baguete de calabresa. Não a julguem por ter lançado uma amiga a metros de distância da cama elástica que compartilhavam. A May é completa: de Paris Hilton a Fernanda Montenegro. Acostume-se a reproduzir os posts de autoria da moça em voz alta. Dona de um relacionamento visceral com as palavras, ninguém transforma voz em letras com tamanha habilidade. E é impossível terminar uma leitura sem um sorriso no rosto!

 

Por Nós Três.

.o passo a passo do Palavra.