Palavra estilosa: nós temos!

Padrão

Já faz tanto tempo, mas acho que ele não ficará chateado de entrarmos nessa farra só agora… pedimos perdão, Charlie. De coração. Pela demora. E, claro, antes do perdão: obrigada! obrigada! obrigada! Um obrigada de cada uma. É sempre muito gostoso ter o nosso querido Palavra reconhecido por blogueiros que nos divertem com seus textos e nos inspiram a escrever cada vez mais.

é mto chique, gente!


Pensa num selo phyno. É não? E é nosso! Bom, será a partir do momento em que revelarmos sete coisas sobre nós e indicarmos mais 15 blogs para continuar a brincadeira premiação. Como aqui a palavra é dada por três, nada mais justo que revelarmos sete coisas sobre cada uma de nós para ganhar este selo, que é o puro sabor do estilo.

Aí vai:

May

  1. Estalo os dedos com o dedo anelar
  2. Nunca soube dar estrelinha
  3. Não como frutas, só melancia
  4. Já grampeei o meu próprio dedo numa folha de papel pra ver como era
  5. Tenho medo de gatos
  6. Eu falo enquanto durmo
  7. Gosto de turbulências (leves) no avião pra dar um gelinho na barriga

Má-Má

  1. Morro de medo de perder a(s) sobrancelha(s)
  2. Fiz exame para tirar carteira de motorista quatro vezes
  3. Fico rouca facilmente
  4. No meu aniversário de 12 anos pedi um pandeiro de presente pros meus pais
  5. Depois de anos de resistência, hoje tenho 10 pares de meias pretas
  6. Não consigo digerir polvilho, mas amo o biscoito e pão de queijo
  7. Faz mais de cinco meses que não pinto as unhas

Carrô

  1. Eu ainda tenho os dentes do siso
  2. Eu tenho a flexibilidade corporal similar a de um bebê
  3. Amo montanhas-russas e tenho medo de rodas-gigantes
  4. Eu queria ter um carro só pra poder cantar bem alto no trânsito
  5. Eu prefiro tirar fotos de paisagens a fotos de pessoas
  6. O número da minha primeira casa era 13, igual o dia do meu aniversário
  7. Eu choro com a mesma facilidade que eu dou risada

A lista de 15 blogs é conjunta e acordada (e nada modesta):

  1. Balcónzinho
  2. Geladeira Oráculo
  3. Analgésico Cultural
  4. Caleidoscópio Dental
  5. Devaneios Psicodélicos
  6. E agora, Flavita?
  7. Cora Elizabete
  8. Stuff No One Told Me
  9. There is no liz, only zuul
  10. Eneaotil
  11. Sócia da Light
  12. Um ano sem Zara
  13. Dia de Beauté
  14. Blog do Tas
  15. Fim de Expediente
Uma resposta »

  1. Gente, os melhores foram grampear o próprio dedo no papel e a flexibilidade igual a de um bebe da Carol! E, Ma, como assim você não digere polvilho?!
    Genial, palavretes!

Deixe um comentário

