Se alguém perguntar por mim

Padrão

Diz que fui por aí

Levando o violão embaixo do braço

Em qualquer esquina eu paro

Em qualquer botequim eu entro

Se houver motivo

É mais um samba que eu faço

Se quiserem saber se volto

Diga que sim

Mas só depois que a saudade se afastar de mim

Ok, tirando a parte do violão e de fazer um samba, o resto está bem parecido mesmo! É que hoje eu vou atravessar um oceano pra dar início à realização de um sonho: mochilar pela Europa. Desde que eu me conheço por gente que toma suas próprias decisões, eu decidi que quando crescesse faria uma viagem por vários países, de albergue em albergue, fosse sozinha ou acompanhada. E chegou a hora.

Eu até cheguei a pensar que havia passado um pouco da minha hora de fazer isso, afinal, I’m not getting any younger, mas me faltava… sei lá, coragem, talvez. Aí elas – minhas companheiras de Palavra e da vida – resolveram mudar pro outro lado do mundo e, se tem uma coisa que eu tenho mais que medo, é saudade.

Saudade de falar diariamente, de saber como é a rotina, dos extra-corporativos, das caronas, dos perrengues, dos desabafos, dos planos em conjunto, dos momentos compartilhados, das piadas internas, e de tantas outras coisas, mas principalmente, das risadas.

Então essa viagem não representa apenas o descanso e lazer em 30 dias de férias (e um pouquinho mais… hehe). Ela, de uma forma assustadoramente perfeita, se apresenta como tudo da vida que pode dar certo. Eu tenho certeza que muita coisa vai sair do previsto nessa viagem, que passaremos apuros, que gastaremos mais do que o previsto, que ficarão coisas por fazer, lugares para conhecer, mas tenho certeza que apesar disso tudo (ou exatamente por conta disso), vai ser a trip of a lifetime.

Como criança urbana que fui, sempre soube que tenho um mundo inteiro como o quintal da minha casa. Assim como viajar é uma forma de resgatar minha identidade, a amizade é o meio pelo qual eu aprendi a ser quem sou.

Se quiserem saber se volto, diga que sim

Mas só depois que a saudade se afastar de mim

Por Carrô.

»

  1. PUTA QUE PARIU. chorei no trabalho. VENHAM LOGO!!!!!!!! CARALHO, nem acredito que já é amanha! AMANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E olha, essa viagem já te rendeu dois posts, Carro!!!! Imagina qdo vc voltar…. pqp, que ansiedade! Quero q esta viagem dure pra todo o sempre.

  2. Eita que delícia! Cai no mundo sim.. curte cada imprevisto com as gargalhadas que te representam tão bem.. aproveita muito as amigas.. isso tudo fica pra sempre, ninguém tira. Bjss.. excelente viagem para toda a trupe! ;-)

  3. meu deus. eu aguento até amanhã?
    já passou da hora de estarmos juntas de novo. é assustadoramente perfeito que vcs venham agora.
    mal posso esperar. não posso mais esperar!
    te amo.
    beijo.

Deixe um comentário

