Minha vida de acordo com… Aline, ops, John Mayer

Padrão

Esta é mais uma edição do diario de bordo de Lucas Silva & Silva. Mentira. É uma edição especial e espontânea, ainda que encomendada, do “Minha vida de acordo com…” que a Line pediu para eu fazer com o John Mayer.  Claro, eu aceitei. Não porque o John é meu preferido. Ele não é mesmo. Mas a Aline é. E, em nome da saudade, chegamos a um consenso que nem precisou de muita negociação; aqui está nossa vida de acordo com John Mayer, uma homenagem à nossa amizade linda de viver. 

  • Escolha o artista/banda: John Mayer
  • Você é homem ou mulher? Daughters
  • Descreva-se: Bigger than my body (gives me credit for)
  • Como você se sente? In repair
  • Descreva o local onde você vive atualmente: The heart of life
  • Se você pudesse ir a qualquer lugar, aonde você iria? Back to you
  • Sua forma de transporte preferido: Gravity
  • Seu melhor amigo: Only heart
  • Você e seu melhor amigo são: Bold as love
  • Qual é o clima? Stop this train
  • Hora do dia favorita: Come back to bed
  • Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado? Great indoors
  • O que é vida para você? Wheel
  • Você sorri quando:  New deep
  • Você chora quando: Something’s missing
  • Seu relacionamento: Love song for no one
  • Seu medo: Vultures
  • O melhor conselho que você tem a dar: (Don’t keep) Waiting on the world to change
  • Pensamento do dia: Belief
  • Seu lema: Who Says

 Por Má-Má.

»

  1. amei! não só por o j. mayer ser, sim, um dos meus favoritos, mas por vcs duas serem certamente. :) amei. quero pra sempre essas bigger than your bodies close to me… ;)
    May.

  2. Receber uma homenagem no Palavra é uma honra!
    Mas o melhor de tudo é ter uma amiga como você, coisa linda! Amo muito! Você, as Palavretes e toda a patota.
    E não preciso nem dizer que a trilha sonora da minha vida é dele. John Mayer é, sem dúvida, meu prediletíssimo. Você sabe, né.
    ;-)
    Aline

Deixe um comentário

