Hold on to the ones who really care

Padrão

In the end they’ll be the only ones there. Estou longe de estar no fim de qualquer coisa. Mas depois da intimação proposta da May para esta brincadeira aqui no Palavra, fiquei pensando muito tempo nisso aqui. Nisso = Palavra, “minha vida de acordo com” e especialmente nessas frases que intitulam e abrem esse post.

Acho que pra quem me conhece bem, minha opção pelo Hanson é bem óbvia. Desde que eu me conheço por gente que faz suas próprias escolhas, eu os elegi a banda pra toda hora. Pra pensar, pra esquecer, pra cantar, pra dançar, pra saber a coisa certa pra dizer. Quem só conhece os hits, pode torcer o nariz. Mas eu não preciso defendê-los, eu sei o lugar que eles tem na minha vida e no meu iPod. Então, vamos à minha vida de acordo com Hanson.

Escolha o artista/banda: Hanson
Você é homem ou mulher? Madeline
Descreva-se: Sure About it
Como você se sente? Thinking ‘bout somethin’
Descreva o local onde você vive atualmente: In the City
Se você pudesse ir a qualquer lugar, aonde você iria? Runaway Run
Sua forma de transporte preferido: River
Seu melhor amigo: Speechless
Você e seu melhor amigo são: Ever Lonely
Qual é o clima? Weird
Hora do dia favorita: This Time Around
Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado? Song to Sing
O que é vida para você? MmmBop
Você sorri quando: Thinking of you
Você chora quando: Wish that I was there
Seu relacionamento: Where’s the love
Seu medo: Dying to be alive
O melhor conselho que você tem a dar: Look at you
Pensamento do dia: If Only
Seu lema: I Will come to you

Por Carrô.

»

  1. Ai, me emocionei. Tão legal conhecer uma pessoa tão legal que tb curte eles!! AHHHHHH TÃO parte da nossa vida, néam???? MAS TÃO TÃO TÃO que até perco a voz pra falar. BRAVO, Carol!!! E vê se aparece mais por aqui, poxa! :)

  2. hahahahahahahahaha
    ai, meu deus!!! e eu que nem sou assim tão fã conheço a maioria! olha, os caras estão na minha vida e eu nem sei!!! deve ser porque vcs estão demais na minha vida, isso, sim. :)

    Wish you were here (ops. olha outra banda por aqui…hahaha). :(
    adorei.
    e volte sempre, mana. hahahahaha

    e responde minhas msgs no msn agora!

Deixe um comentário

