Recomendações (de ano novo e para sempre)

Padrão

Este ano começou faz pouco mas, amiga do tempo que sou, já estou pedindo que ele seja mais paciente comigo. Sim, o tempo e não o ano. Porque se não fosse o tempo, o ano nem existiria! Enfim, estou perdendo tempo (ou ano) com esse devaneio, então vamos ao tema do post.

Muitas coisas boas já aconteceram desde que tivemos (eu e mais cinco aventureiros) que sair correndo do metrô em plena Paris para não fazer uma contagem regressiva literalmente underground para 2011 (o fato de o trem ser de lata piorou tudo e, não, não tinha como eu me sentir uma porção de caviar, e não de sardinha no meio de tanta gente). Mas uma das mais interessantes foi responder à pergunta de uma professora bem legal da pós que estou fazendo: o que você recomenda aos seus colegas? Pensando bem, o mais legal não foi responder, mas ler as outras 18 recomendações do pessoal que foi à aula naquele dia. E, correndo o risco de ter menos leitores participativos do que o número de alunos da minha sala, pergunto-lhes: o que vocês recomendam? A intenção não é criar uma “to do list” sobre mim, não. Apesar de que estou bem segura de que um corte de cabelo me livraria da careta de secretária bilíngüe que tenho agora. Não, também não estou pedindo que você recomende que eu seja menos isso ou mais aquilo (há limites para o manejo com a crítica, né?). Mas que você recomende algo que ache legal, que você tem vontade que todo o mundo (oi? todo o mundo? você está me lendo?) conheça.

Eu, por este lado, recomendo que você ouça esta música, que inclusive já compartilhei por aqui, mas que não cansa de ser boa. Foi inclusive esta recomendação que minha room/class/lifemate quase adivinhou que eu faria na tal aula. Quase…porque se tem uma recomendação que ela poderia fazer pra mim este ano seria ampliar meu leque de músicas preferidas. :)

Por Má-Má.

»

  1. Concordo com a recomendação da May! =]

    Bom, minha recomendação tem que ser algo que a gente não faça, certo? Então viajar ta fora da lista pq, manas, pensa em lago que fazemos pq gostamos… hahahah

    Entonces, minhas recomendações por ora são:
    – Ouçam o CD do Train, Save Me San Francisco
    – Assistam The Middle
    – Vão à balada da fada verde!! (essa específica pra vcs, manas. quero mto ir qdo a gente estiver aí! hahahahah)

    =]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s