Get your motor runnin’!

Padrão

No post anterior falei de saudade. Neste, falarei sobre desapego. Aquilo que a gente tem que praticar pra não sentir a tal saudade do mal.

Ontem, depois de quase quatro anos de exclusividade, observei alguém levando meu carro sem que fosse um empréstimo ou um roubo. Foi uma venda. E não foi fácil.

O Pepper foi o primeiro e será o único por algum tempo. E não adianta. Eu não lido bem com a perda, nem quando ela é paga (ainda mais tão abaixo do preço da tabela!). Mas é isso. Dá pra colocar um valor nas aventuras que vivi com o Pepper? Foram muitos destinos, horas de bate-papo comigo mesma (pense em 60km rodados dentro de São Paulo diariamente) e outras várias ao lado das minhas companheiras de aventura.

Ontem, eu o entreguei ao comprador, que já me disse que vai revendê-lo. Apesar de já ter assinado o documento de transferência, parece que a certidão de nascimento ficou comigo (e essa ninguém vai levar mesmo).  Agora , não por ironia, ele vai continuar cumprindo sua missão na minha vida: me levar a novos destinos. A diferença é que ainda não sei exatamente em qual direção!  Head out on the highway. Lookin’ for adventure. And whatever comes our way. E estou gostando disso. Quem sabe essa não seja a mágica da mudança que, bem cética, eu insistia em ignorar?

Por Má-Má.

»

  1. Ai, Ma!!!!

    Me lembrou mto a venda da casa da Rivi da Má! E eu vou repetir o que disse na época: que ele traga para o novo dono tanta felicidade quanto trouxe pra gente. Esse cara (ou mina) será o dono mais feliz do mundo.

    Desapego. A gente vê por aqui. ;)

    • hahahahahaha
      hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou…
      a trilha sonora da vida! hahahahaha
      é vero, chica. que o novo dono seja feliz com ele!!!
      ele foi bem aproveitado, vai…rs

Deixe uma resposta

