Tudo mudar

Padrão

Meu irmão costuma usar essa expressão pra muitas coisas. E ela era só mais uma das muitas gírias que ele fala. Mas hoje acordei pensando que, muito em breve, realmente vai “tudo mudar”. Uma escolha (ou, no caso, duas) muda não só a vida de quem a fez como das pessoas que a cercam. E ontem, o Nando Reis cantou duas músicas no seu show que me fizeram perceber que eu estou aproveitando muito pouco esse tempo restante de “não-mudança”.

Acho que não consigo expressar melhor do que o Nando tudo que estou sentindo. Por isso, deixo os dois vídeos das músicas. Acho que ao menos as “escolhedoras” entenderão do que eu estou falando. Se você não entender nada, pelo menos tem duas boas músicas de trilha sonora para seu dia. :)

Por Carrô.

»

  1. querida. fiquei emocionada. a palavra mais final que existe: us. together. forever. bjos. :) saudades. ainda bem que nos veremos domingo! :)

  2. Pingback: Foi a saudade que me trouxe pelo braço « A palavra final é: continue…

Deixe uma resposta

