O caldeirão, fervendo, vai entrar em…

Padrão

Erupção? Não. Colapso nervoso. E não é por aversão ao ritmo da música nem pela lembrança claríssima de férias de verão 2003/2004 na Praia Grande que vem à minha cabeça.

Durante as últimas semanas, venho pensando no que eu poderia fazer para evitar que a tampa da minha panelinha voe no momento em que os 70% de água que compõe meu corpo entre em ebulição. Se tem ou não a ver com o tal inferno astral que minha mãe disse que estava pairando sobre as cabeças dos leoninos, não sei. Só sei que está difícil dizer que a vida é boooooooooooooooa.

Eis que temos as seguintes opções para evitar minha mutação para Vesúvio:

.pipoca, brigadeiro, Dalai Lama, Wolverine ou P5?.

• Adiantaria eu me transformar em milho e, se eu estourar, pelo menos teremos pipoca?

• Poderia eu me transformar na mistura homogênea de leite condensado e chocolate e alguém adicionaria uma colher de manteiga? Quando eu começar a fazer bolhas e descolar do fundo da panela, alguém me tiraria de lá? E essa pessoa esperaria eu esfriar antes de me atacarem com as colheres?

• As milhas do meu pai poderiam comprar uma passagem para o Tibet? E Dalai Lama poderia me receber para um curso intensivo de elevação espiritual (gratuito, claro)?

• Seria possível que uma Má-Má de cera, com articulações e sorriso eterno, dirigisse, trabalhasse e respondesse “Claro!” animadamente a qualquer pergunta dirigida à Má-Má original? Essa estátua poderia vir acompanhada do exemplar do Hugh Jackman que já está no museu da Madame Tussauds (nunca imaginei que Tussô seria escrito assim)?

• Ou o mais seguro mesmo seria eu virar um pequeno bloco de cimento? Um azulejo, talvez? Do tipo P5 (quem acompanhou uma reforma, saberá do que se trata)?

Alguém aí tem mais alguma sugestão?

Por Má-Má.

»

  1. hahahaha
    gosto da opção brigadeiro. assim, vc certamente não endureceria na panela. hahahaha
    chica, a opção mais palpável (ou não) é tirar férias. :)
    sair com as amigas para beber chopp e conversar, curtir um churrasco com vários gatinhos do Mackenzie no sábado e dormir durante um fds inteiro.

  2. Olha, a opção pipoca e a opção brigadeiro são ótimas! Mas, você teria que deixar o blog? =[
    A opção férias não tá disponível? Ou a opção licença médica, de 4 meses remunerados! \o/

    • hahahaha
      vou ativar a opção férias, sim (é “média-viável”. talvez daqui uns dois meses)!!!!
      mas nada de férias blog, Nat! :)
      ainda bem que vc não sugeriu licença-maternidade!!!! licença médica eu até topo…
      hahahaha

  3. Férias… Este é o remédio para todos (tá bom, vai…quase todos) os males do mundo…

    Pensa Comigo:

    Tá com problemas no trabalho?
    Férias…

    Brigou com seus pais e/ou namorado?
    Férias

    Não tem seguidores no twitter?
    Férias..

    Viu? Dá para resolver de um tudo com 30 dias de puro nada-para-fazer…

  4. Isso, coisa linda!!!!
    Vazemo tirar umas férias!!! Gosto mais do que te imaginar na condição de um brigadeiro ou de uma pipoca, por mais que sejam deliciosas opções. Prefiro vc humana! heheheh

    E bora pensar nas férias? =D

  5. ladrilhos hidráulicos são bonitos e coloridos.
    =D
    adorei, viu! To aqui, lendo tudinho, tentando recuperar um pouco do tempo perdido.

Deixe uma resposta

