Meu participante preferido!

Padrão

Ele é o único do qual ninguém esquece. Todo mundo tem uma opinião sobre ele, seja ela boa ou ruim. Ele finge não ser o protagonista da brincadeira, mas os meus dias preferidos de assistir ao BBB são os da edição ao vivo. Porque ele estará lá. Ele é Pedro Bial.

Não, eu não acho que ele seja O cara. Não, eu não acho seus discursos de eliminação as coisas mais profundas e inteligentes do mundo. Não, eu jamais o chamaria de Pedro Mial, como faziam as mulheres de outra edição que eu já não lembro qual. E, finalmente, não, ele não acerta sempre. Mas ele me diverte!

O Bial sabe incomodar. Os confinados e o público também. A cada edição ao vivo ele deixa a pulga atrás da orelha de alguém lá do outro lado. E eu fico impressionada como ele vira o oráculo para os BBBs – a Anamara que o diga. Tudo que ele fala é analisado pela galera da casa palavra por palavra. OK, eles não têm muito que fazer mesmo e isso pode ser uma distração, mas eu fico impressionada mesmo assim!

E o Bial também sabe agradar! Quando leva uma palavra de conforto pra alguém que está se sentindo ameaçado/isolado/doente/desolado, quando ele fala o que o público quer dizer e até mesmo quando faz um discurso de eliminação. Eu confesso que já chorei em um deles (OK, eu choro muito fácil com programas de TV, mas isso não vem ao caso!).

A real é que quando o Bial aparece na tela, me dá uma certa sensação de conforto, sabe? É meio que a certeza de que, por pior que tenha sido seu dia ou as coisas não estejam indo bem, eu vou me distrair com um programa que vai durar aí uma meia hora e vai render algumas risadas. E as noites de domingo ficam até mais tolerável! Pode falar o que for, mas o cara sabe levar o BBB como poucos sabem conduzir a apresentação de um reality show nesse país. Pudera, com 10 anos de experiência é bom mesmo que ele já tenha essa habilidade.

E, em uma década, a gente aprende a perceber quando ele gosta de um participante, quando não simpatiza com outro, quando fica levemente irritado com um mais lerdinho que não entendeu as instruções de uma prova (ou vota em pessoa que não pode ser votada, como o divertidíssimo Serginho vem fazendo nos últimos tempos)…

Entra edição, sai edição, não sabemos se os BBBs vão agradar, mas eu já garanto minha cadeira cativa para não perder um só capítulo em que o Bial apresentar.

Espia só o Pedro Bial

 

Por Carrô.

»

  1. UHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHA
    ótimo view sobre o BBB. com ctza Bial é um fator à parte.
    apesar de defini-lo como espirituoso, confesso que muitas vezes me imaginei no confessionário dizendo: hoje eu vou votar no bial…
    huahuahuahauha

  2. hauhauahuahauahuahauhauahuahaua
    moooooooooooooooooorro com bial!!!!!
    e como se diverte com maurício ricardo!!!
    hauhauhauhaua
    eu tb fico analisando o que ele fala….e tem vez que nao encontro mto sentido, não.

    genial, carol!!!
    só acham estranho quando o chamam de Pedro e não de Bial. hahahaha

Deixe uma resposta

