E brincar no carnaval…

Padrão

.sob os disfarces de foliãs.

Este ano, jogar água, só em conhecidos (e provavelmente dentro de uma bela piscina). Espuma, só no colarinho da cerveja. A menor da turma, não serei eu, mas um principezinho que completou um ano mês passado. Isso porque, este ano, o Carnaval será diferente. Sem Carrô e sem São Luiz do Paraitinga.

Porque, sem ela, este momento aí de cima, com efeitos especiais e tudo, não teria a menor graça. E justo este ano, estou órfã dos dois!

Juízo pra todos (mas se quiserem economizar um pouquinho e só usar nos próximos feriados, eu vou entender) e bom Carnaval!

Por Má-Má.

»

  1. Ei, eu voltei!!!!!!

    E com mtas coisas pra contar da minha semana sem carnaval. Me aguardem!!!

    E ano que vem, to por aqui pra brincar no carnaval! Mas… algo me diz que tem gente que não estará… rs

Deixe uma resposta

