Sr. Kebab, kebabeia-nos!

Padrão

Este texto é quase uma encomenda. Mas como não escrevo sobre nada que não me motiva… (Ok, exceto quando tenho que fazer uns releases pouco interessantes, mas isso não chega aqui no Palavra) … aceitei o desafio. Não é sempre que almoço em lugares bacanas nos dias de semana afinal, não tenho a sorte de ter por perto restaurantes aconchegantes, deliciosos e atrativos. Geralmente optamos pelo quilo, no qual chegamos rápido, comemos rápido e saímos mais rápido ainda. Assim, evita fadiga.

Mas sexta-feira é diferente. Não tem como explicar. Você precisa de um almoço mais divertido, gostoso e por que não dizer mais demorado? O corpo e a mente pedem por isso! Eis que surge um movimento com participantes pra lá de engajados na causa de agitar um horário de almoço bem animado! O grupo de discussão séria (eleger prioridades sempre foi meu forte) começou pequeno e terminou bem grande, eu diria.

Não que tivéssemos sido exemplos de pessoas focadas na pauta principal, já que isso foi decidido de início, mas arrisco dizer que as conversas foram mais sem pé nem cabeça que era possível ficar tonto. Alguns até desistiram de tentar acompanhar. E os mais inteligentes, mais ágeis, mais astutos, mas perspicazes conseguiram acompanhar e participar proativamente. Por total perfil, eu era uma delas. :P Ainda bem que tudo isso rolou pelo MSN. Juro que nem consigo imaginar o barulho que teria sido essa conversa presencial.

Mas apesar de parecer, o assunto do post de hoje não são as pessoas nada normais que trabalham comigo, mas sim, o dono do restaurante a que fomos. Pensem num dono. Eu já tinha tido uma experiência com ele. Calma. Só visual. Calma [2]. Continuou só visual. Droga. Infelizmente. Mas nem pensem que é uma peculiaridade do meu gosto. TODAS as outras mulheres que me acompanhavam desejaram o kebab do sr. Kebab. Calma [3]. Traduzindo: que o sr. Kebab trouxesse os pratos.

Claro que, na mesma proporção que eu falo demais, faço de menos. Mas gosto de pensar na hipótese de ter chamado a atenção de todas as mulheres (e até de alguns dos homens) para o bonitão. Sabe aquele tipo que não dá pra parar de olhar? Pois é. E o moço tava super trabalhando, todo dedicado. Ai ai (suspiro), fofo. Enfim, fiz um texto inteiro para tentar justificar a beleza do rapaz. Se você ainda não se convenceu, fica a dica: a kebaberia é essa aqui e além do dono ser uma graça, o kebab de cordeiro e o de frutas vermelhas com chocolate branco são uma delícia! Vá conferir!

Por May – Para Nat

»

  1. Aaaaah, Sr. Kebab, todas as mulheres merecem um!

    Olha, vou falar a verdade: fiquei enrolando um tempo lá em cima (depois de todo o rolo com os kebabs doces) pra ver se tinha alguma chance com o Sr. Kebab, mas só ganhei um pedido de desculpas pela demora… Já sei o que vou fazer: fechar a Kebaberia só pras minhas amigas e pra mim! Ah, e é claro, com direito a Sr. Kebab pra todas nós!

  2. hauhauhuahuahuahauhaua

    gente, ele vem coberto de chocolate?
    (o sr. kebab, I mean).
    eu quero um só pra mim.

    e uma coca-cola normal com gelo e limão tb me cairia bem com esse prato!
    hahahaha

  3. Ai ai ai, MESMOOOOOOOOOOO

    Um super VIVA pro Sr. Kebab, May! Realmente não tinha como não desejar que o kebab viesse pelas mãos do Sr. Kebab… huahauhauhaa
    Nat, topo fácil ser convidada para esse super engagement de amigas a festa fechada… ai ai ai ai ai, mais suspiros…
    May, adorei mais uma vez!

  4. hahahaha
    será que o Sr. Kebab chega aqui???
    I wish!! Não tive a sorte de conhecê-lo.

    Nat e cia, me inclua nessa excursão!!!
    hahahaha

    E já pergunta se ele tem irmãos, primos ou algum amigo bem parecido…
    hahaha

Deixe um comentário

