A melhor previsão do ano

Padrão

Um dia especialmente propício para cultivar a vida íntima, a interioridade, arrumar a casa, estar próximo da terra e dos sentimentos mais profundos. Relacionamento com parentes pode ser regenerador. Cuide de sua saúde, porque ela está mais suscetível a mudança de clima.

Quem fez essa previsão hoje para mim foi a Carrô. Isso porque eu assinei um serviço de amizade vitalícia que prevê o envio diário do nosso horóscopo do dia. Só pode ter sido um acidente de percurso dos astros mas, acreditem, eu e ela temos o mesmo signo. E eu prefiro nem saber quem fez a previsão. Quem me interessa mesmo é ela, que conseguiu incluir essa gentileza em sua rotina e ainda sempre faz complementos insubstituíveis e exclusivos, como o de hoje: “Ta mais pra um horóscopo de sábado, não? =/”

Sim, baby. Tá bem mais pra um horóscopo de sábado… ou como a semana que uniu 2009 a 2010 (ou vocês acharam que eu não faria um post sobre Búzios?). Tirando a parte dos parentes, foi isso mesmo. Vamos aplicar o horóscopo do dia à nossa semana em Búzios. E faremos isso por partes:

Um dia especialmente propício para cultivar a vida íntima, a interioridade: quer coisa mais íntima que três palavretes numa kit em total clima de harmonia (exceto no trato com os insetos)?

Arrumar a casa: Carol! Carol! Eu não gosto de bagunça e deixamos o imóvel mais limpo do que quando chegamos. Até porque não tinha nem espaço pra fazer bagunça na casa. Já fora dela…

 

.já dá pra voltar?.

Estar próximo da terra: muita, muita natureza sempre. A começar pela “pavimentação” das ruas, sempre de pedras. Vimos areias das mais diversas. Fofas, duras, clarinhas, vermelhas. E às vezes nem areia tinha! E o mar… ah, o mar… sempre verde. Ora transparente, ora bem denso, mas sempre verde.

e dos sentimentos mais profundos: eu prometi que o primeiro sol do ano seria meu. E, tirando a chuva que começou a cair exatamente à meia-noite, olha, vai ser difícil superar o volume de água que derramei quando os primeiros traços vermelhos cortaram aquele céu azul escuro e revelaram os barquinhos atracados na orla Bardot. Os mais profundos e sinceros sentimentos estavam ali e, mesmo que só meus naquele momento, eram para todo mundo que eu amo tanto e quero que continue na minha vida em 2010.

Relacionamento com parentes pode ser regenerador: ok, esse não valeu. Mas só porque é CLARO que a rede estaria ocupada demais.

Cuide de sua saúde, porque ela está mais suscetível a mudança de clima: e como! Uma foi doente e ficou boa (foram os efeitos terapêuticos buzianos). As outras duas foram boas e ficaram doentes (foram os efeitos da farra, ops, da poluição e chuvas paulistanas).

Definitivamente, os astros sabem o que dizem. E, o melhor, são atemporais! Que a previsão valha para todo 2010. Feliz ano novo!

Por Má-Má.

»

  1. Golpe baixo desse mar olhando assim pra gente, parecendo a Iara, pedindo pra gente voltar… rs

    Só digo que todo dia deveria ser “Um dia especialmente propício para cultivar a vida íntima”. Mas… a gente acaba deixando pra lá, né?

    Ainda bem que as viagens e fins de semana estão aí pra isso. =D

  2. Sacanagem essa foto enquanto lá fora já é noite às 16h.
    Só consegui ler o texto agora, depois de um dia mais ocupado do que eu gostaria. Mas valeu a pena. Serviu pra fechar meu dia em alto astral.
    Sempre vale a pena qdo estamos juntas! :)
    E que venham as milhares de outras viagens que faremos… para termos infinitas histórias para contar.
    E ah! Quer motivação melhor que essa pra continuar dando duro no trabalho? Os astros já disseram: trabalhe duro para conquistar o que quer.
    atemporais.

Deixe uma resposta

