Recomeço. Pero no ahora.

Padrão

Brigitte Bardot tinha razão: Búzios é demais. Já sinto saudades. Não só da cidade. Da orla lindíssima. Da movimentada Rua das Pedras. Do sol. Do calor quase insuportável. Das pessoas bonitas. Do mar azuuuuuul. Das praias estreitas. Dos taxistas bem humorados. Dos momentos deliciosos que passei com amigos que me proporcionaram um dos melhores Anos Novos da minha vida!

Estamos de volta, chicos! Com muitas histórias para contar. Aposto que essa semana em Búzios nos renderão vários posts. Afinal, foram dias de convivência intensa entre as Palavretes. E, acreditem, aguentaríamos muito mais. Somos muy legales! :)

Na verdade, nem sei por onde começar… o que contar primeiro. O que não contar. Mas posso dizer, certamente, que foram tempos muito bem aproveitados e muitas dores de barriga de tanto rir. Confesso: estou com dificuldades para resumir esta viagem. Enquanto tento me recordar de tudo que senti naquela pacata cidade de praia, lembro do celular que perdi ao entrar no mar com ele no bolso. hahahaha mentira. Valeu a pena! … lembro de como eu estava feliz cercada de amigas e amigo que tanto amo.

Então, se me permitem, peço uns dias para me acostumar com a rotina novamente, organizar minha memória e logo menos volto com um post mais consistente. Porque, por mais que não fosse essa a intenção, só o que eu consegui com esse texto foi demonstrar a euforia em que eu ainda me encontro… Fico lembrando do que estávamos fazendo lá há exatamente uma semana. Hmm, hoje: passeio de barco. Chato, não? Estou mega nostálgica – sem condições ainda de estruturar qualquer relato que seja.

Por May

o momento exato do pulo das 7 ondinhas - Má-Má, May e Carrô

»

  1. A minha parte dos detalhes eu vou deixar pra lá… hahahhaha por algum motivo, minha mente nao grava mto as coisas na ordem certa ou com a riqueza de detalhes que deveria.

    Mas eu confesso que to mto da sensível hj por aqui. Mas vale a pena lembrar das risadas, lugares e pessoas que conhecemos e que gostamos. Ou não.

  2. é mta legaleza, chicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    hahahahahaha
    esse ano novo foi a maneira mais fácil de adquirir dupla cidadania. tripla. quádrupla. e mucha, mas mucha diversão merrrrrrmo.

    vcs estão nervosas?
    amorrrrrrr.
    lua. sol. mar. estrela.
    TIra a corTIna.
    vou matar vcs mais um pouquinho.

    hauhauahuaha
    infitnitas fontes de nostalgia mesmo. :)

    gracias por tudo. sempre além das expectativas.

Deixe uma resposta

