(Cuidado) Atenção com o que você deseja

Padrão

Chegou a hora. De desejar a todos que passam por aqui uma noite linda de Natal e uma muito mega animada de Réveillon. E se eu fosse vocês, acatava com carinho meu ‘Feliz Natal e Próspero Ano Novo’, pois é verdadeiro. Tanto que tenho a sensação de que o que eu desejo aqui para todos volta para mim. No ano passado, deixei meus votos de alegria, cumplicidade, amizade, superação, força, reencontros, sorrisos, abraços, beijos, sorvete, shows, vento, viagens, café, trabalho, ligações, sintonia, pouco trânsito, conversas, sol, sexo, presentes, cheiro de bebê, fotografias, elogios e respeito.

E, acreditem, recebi tudo isso. Menos o pouco trânsito. E poderia ter tido mais sexo. hahahaha Mas amizade e todas suas derivadas foram o ponto forte. Shows, viagens, conversas, trabalho e cheiro de bebê estiveram mais presentes do que nunca. Mas a vida ainda me deu, sem eu pedir, muito aprendizado, paciência, maturidade, segurança e coragem para mudanças.

No contexto geral, desejei dinamismo. E gente, pensa numa pessoa que teve um ano totalmente dinâmico. Acho que sempre tive medo de confundir o tédio com a paz. Relendo agora o post de 2008 e fazendo uma respectiva de tudo que vivi este ano, to ficando até com medo de mim. Medinho bom. Aquele que te dá quando você acredita muito em uma coisa, deseja tanto tê-la que, inesperadamente e surpreendentemente, você consegue. Aquele sentimento de poder e acreditar. E atrair pra você as coisas que quer de verdade. De estar satisfeita.

Então, já que o Palavra tem uma ligação forte com o papai do céu, queria pedir dinheiro pra 2010. Há. Não só isso, claro. Não pensem mal de mim. Mas percebi que não pedi dinheiro no ano passado. E acho que querer um pouquinho mais não faz mal a ninguém. Tenho esse direito? Aí, quando 2010 estiver no fim e eu for fazer o balanço do ano e perceber que estou rica, prometo pagar um chopp pra todo amigo meu que é realmente belo. Eeeee!!! o/

Desejo a você, a você, a você, a você e a mim, paz de espírito, autoconhecimento, tranquilidade, sossego, cumplicidade, superação e crescimento. E que venha 2010… pra gente abraçar ele de jeito! ;)

Até o ano que vem!

Por May

»

  1. Lindo, lindo, lindo!!!!

    “sempre tive medo de confundir o tédio com a paz”… eu tbmmmmmmm!!!

    May, tudo de muito melhor para vc! E muito dindin e, por que não, sexo, né??

    Bjinhooooooooooooooooooos

Deixe uma resposta

