Diálogos (sur)reais

Padrão

No trabalho
– Filho, essa é a fulana, que trabalha comigo aqui no departamento.
– Oi, fulana.
– Filho, essa é cicrana, que está aqui para ajudar a gente enquanto beltrana está de licença.
– Oi, cicrana.

– Mãe, cicrana vai ajudar vocês por quanto tempo?
– Ah, filho. Por alguns meses, até beltrana voltar.
– Ah…mãe…então…cicrana é tipo… jogador reserva?

Na faculdade
– Nossa! Você foi trabalhar assim!?
– Não, não… eu fui de sapato. Só coloquei o tênis agora!
– “Não, não” digo eu. Estou falando do seu decote.

No banheiro do shopping
– Ai, amiga… eu ando com uma dor nas costas.
– Jura?! Mas o que foi?
– Não sei… acho que é porque estou empinando demais a bunda quando ando.

No fim de semana
– Nossa, como você é baixinha! Eu tenho 10 anos e sou do seu tamanho.
– É… pois é. É uma questão de genética.
– Hum. É não. Você quis dizer que é uma questão de ginástica!

No jantar em família
– Contei pro seu tio que semana que vem vou pra Punta Del Este!
– Que legal, pai! E ele, falou que queria ir junto?
– Não. Perguntou se eu ia passar na frente da casa da Shakira. Ele viu no TV Fama. O que é isso?

Qualquer semelhança com a realidade é… a pura realidade!

Por Má-Má.

»

  1. HAHAAHAHHAHAHAHAH

    Melhor frase EVER: “Perguntou se eu ia passar na frente da casa da Shakira. Ele viu no TV Fama. O que é isso?”

    Tem coisa que se não são nossos próprios ouvidos que escutam a gente não acredita.. Dia desses, numa reunião ouvi um: “É difícil falar com alguém com chapéu de siri na cabeça…” hehe

    =D

  2. hahahahahahahahahaha
    ahn!?!? chapéu de siri!? que es eso!??!
    huahauhauhauahuaha
    mas só de imaginar, morro.

    algo te confirma que vc estava nesse diálogo da faculdade, may.
    espero que vc lembre que eu tb não era dona do decote!!!
    pensa num abelhudice.
    hauhauhauauahuaau

Deixe uma resposta

