Um 2010 bonito de verdade.

Padrão

A May já falou sobre beleza por aqui. E não resta dúvida de que esse é um daqueles “papos pra muito chopp” (até porque, com algum chopp, é mais provável que o assunto renda muito mais… e as pessoas fiquem até mais bonitas!). Mas, muito antes de levar o tema para mesas de bar (e blogs), eu carrego comigo um pedacinho de inspiração, uma definição bem sincera do que a gente pode chamar de beleza.

O recorte já é velho e habitou uma das páginas da revista que substituiu a Turma da Mônica na minha vida, e fez de mim uma adolescente bem informada e cheia de expectativas. É… uma adolescente. Ou você achou que esse tom amarelado é pela má qualidade do scanner!?

O retalho era uma propaganda da Natura, mas poderia ser uma carta para a melhor amiga, um bilhete para sua mãe e, e por que não, uma mensagem de fim de ano?

Ele já passou por algumas agendas, pela minha caixa (de sapato) de memórias e agora vai ganhar a web. Não resisti. Olhei pro lado e ele estava lá, me fazendo lembrar daquilo que é mais importante pra gente: quem somos e quem escolhemos para estar perto de nós.

 

Ao/à redator(a) da peça, dou o crédito (ainda que nunca tenha descoberto quem é) e meu muito obrigada!

A todas as pessoas bonitas de verdade: muita beleza de verdade em 2010! :)

Por Má-Má.

»

  1. ainda bem que eu tive a sorte de encontrar algumas poucas pessoas bonitas de verdade que valem a pena por todas as outras bonitas mais ou menos que passam pela minha vida. :)

  2. Pingback: (Cuidado) Atenção com o que você deseja « A palavra final é: continue…

Deixe uma resposta

