Eu acredito e desacredito

Padrão

Eu acredito em um monte de coisa, mas desacredito em várias outras também. Eu acredito nos sonhos e pesadelos. Acredito no amor. Não acredito em quem fala sem olhar nos olhos. Acredito em xaveco de pedreiro, mas não de vendedor de loja. Acredito no Brasil. Acredito no que os mendigos malucos gritam na rua. Não acredito em quem não se exalta ou se emociona. Acredito nos devaneios sem sentido que uma criança de dois anos diz. Acredito na verdadeira amizade entre homem e mulher. Não acredito nas lágrimas de quem pede perdão pela segunda vez. Acredito em ETs. Não acredito em políticos.

Acredito na felicidade. Acredito em destino, mas também em coincidência. Acredito em arrependimento e no perdão. Não acredito em tudo que me dizem durante o sexo. Acredito na mentira. Acredito em conversas de boteco. Acredito na evolução do mundo e do homem. Acredito em Deus, mas não na Igreja e seus comandantes. Acredito no que faço. Acredito na importância das Relações-Públicas. Não acredito que o mundo vá acabar em 2012. Acredito no que escrevo. Não acredito em tudo que leio.

Acredito que os brinquedos têm vida enquanto as crianças dormem. Não acredito em saci-pererê. Acredito nos bombeiros e nos correios. Não acredito na polícia. Acredito que tem gente com coração de pedra. Acredito na loucura. Acredito em reencarnação. Não acredito em discurso preparado. Acredito na surpresa. Acredito que o tempo é relativo. Acredito que música pode emocionar. Não acredito em promessas de amor. Acredito em fofocas. Acredito em perfumes inesquecíveis. Acredito no sexo sem amor. Eu acredito no que vejo e tenho fé no que não consigo enxergar.

Acredito no que sinto. Só falta entender…

Por May.

Uma resposta »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s