‘Domingoidoso’

Padrão

Nem sempre os passeios precisam ser agitados, badalados ou joviais. Um domingo em Embu das Artes, passeando na feirinha e comendo coisas bem leves num restaurante mineiro pode ser muitíssimo agradável. Se em companhia de cinco amigas queridas, batata ser um dia genial. Como foi meu domingo hoje.

Gente, fica a dica de um passeio intermunicipal bem legal. Eu só tinha ido com a família, claro. Afinal, é aquele tipo de lazer adorado pelas avós e tios, pais e mães. A primeira e última vez que fui, odiei. Não só eu, mas minha irmã também. Você tem que estar no clima… Afinal, não é lá aquela pegada animada. Mas dessa vez foi superdivertido.

Muitas barraquinhas de bilhares de coisas. Brincos, almofadas, bolsas, araras, filhotes de cachorro, churros, enfeites horrorosos, caixinhas delicadas, fantoches de meia, brinquedos educativos, etc. Como o mês não está para gastanças, me contive apenas com o necessário: almoço, presente pro meu priminho e um espanta mau-olhado… por que vou contar pra vocês… não ta fácil, não! rs

Saldo do dia:

Milhares de calorias concentradas num prato de leitão à pururuca, tutu de feijão, couve e torresmo. Acompanhado, claro, de Coca-Cola normal só com gelo, sem limão: R$ 46,75 p/ pessoa.

Presente educativo pro primo: R$ 18.

Arvorezinha espanta mau-olhado e atrai fartura: R$ 7.

Meio pedaço de bolo de chocolate meio amargo trufado: R$ 2,50.

Uma tarde deliciosa com muita conversa e risadas jogadas fora e ainda ver o priminho brincando felizão a valer com o aviãozinho educativo: Não tem preço.

 

Por May. – Gente, e o Michael, heim…?! (Ainda) Tô bege! Boa semana pra gente!

»

  1. hahahahaha
    adorei!!!
    foi mto bom esse passeio, mano…almoço dos sonhos…nem jantei. :)
    o melhor foi a casa da carol ser caminho!!!
    pena que vcs não deixaram eu comprar brincos e pingentes repetidos. :P

Deixe uma resposta

