Dio, come te amo!

Padrão

Nem sei quando tudo começou, mas sei que não paramos mais. Como muitas outras coisas que mudaram a minha vida, foi na faculdade. Não existe um dia em que não nos falamos ou algo não me faz lembrar dela. Ainda mais hoje, que é o seu aniversário!

Lá se foram uns cinco anos de convivência intensa, que começou no trote. Eu achei que ela era bonita, legal e que dali sairia uma grande amizade. No primeiro trabalho em grupo, fiquei desolada quando ela se juntou a outro grupo mas, claro, não falei nada! Eu mesma acharia bem estranho se alguém que eu acabasse de conhecer fizesse tanta questão de me ter por perto. Porque eu sou assim. Quando gosto, me apego mesmo! E dificilmente mudo primeiras impressões, que, depois de todo esse tempo, só se confirmaram. Mais que isso, ela vive se surpreendendo.

A gente gosta de hamburguer, batata frita, coca-cola normal, calabresa acebolada, Brahma Black, Friends, American Idol, America’s next top model. Calma, esse é só o cardápio básico; tem muito mais nesse menu! Com ela eu falo da vida no mar até meus dedos parecerem um cérebro de tão enrugados. Felicidade é assunto constante. Futuro também (e não é só porque a memória dela é meio falha!). Ela não gosta de conversar por e-mail, mas eu loto a caixa de entrada dela. E quando eu não respondo, ela acha estranho. Com certeza é culpa do Outlook!

Foi ela que topou sair comigo de carro pela primeira vez. Até hoje não sei se foi por pura falta de noção, confiança ou prova de amizade. Claro que o passeio era gastronômico. Juntas, rodamos São Paulo inteira até chegar ao almoço duas horas depois do combinado. Eu não poderia ter companhia melhor porque ninguém além dela poderia ter compreendido aquilo. A gente continua se perdendo, mas hoje eu acho que é mais uma desculpa pra ficarmos mais tempo no carro.

Má, fiquei feliz quando vi que o dia do meu post seria justamente o dia do seu aniversário. Se você está aqui é porque nosso Outlook está de bem hoje. Felizes 25! :)

Por Má-Má.

»

  1. Que máximo!

    Máááá!!!
    Feliz aniversário, lindona!!!

    Os 25 merecem comemoração com mto hamburguer, batata frita, coca cola normal e Brahma Black, hein?
    =]
    amo vc!
    bjo

  2. Adorei o texto! E super reconheci a Má nele…
    É um presente hare baba pra gente essa menina!!!
    Amoooo
    Parabéns e tudo de melhor e mais bonito pra vc, querida!
    ;)

Deixe uma resposta

