Deixa eu me sentir assim, por favor?

Padrão

Na última semana passei pela pior experiência da minha vida até agora. Fui assaltada à mão armada. E não me venha dizer que não é tão grave assim para quem mora em São Paulo. Deixa eu achar que foi uma tragédia. Combinado? Me roubaram tudo. Celular, relógio, carteira, óculos de grau, bolsa, maquiagem, cachecol… Não queira me convencer do lado bom: “Pense que você está viva! Isso que importa!”. Isso que importa o carambola. Deixa eu focar nas coisas que eu perdi e que gastarei tufos de dinheiro, quilos de paciência e litros de tempo para recuperar.

Ninguém nunca me contou que com o roubo vem o mau humor. Não só pelas perdas efetivas, mas pelas tentativas de cancelamento, bloqueio, troca, pedidos de 2ª via… e por aí vai. É muito telemarketing para um período tão curto! É engraçado você ser roubado e ainda ter que pagar taxas para garantir que suas folhas de cheque não serão usadas por alheios. Ou você ser avisado pela atendente gerúndio da Claro que “por estar na carência, senhora, você não vai ta podendo trocar seu aparelho antes do dia 18 de julho, senhora”. Querida, eu não QUERO trocar meu aparelho. Eu ADORAVA meu aparelho! Vivemos no Brasil. Eu fui ROUBADA. Nem preciso dizer, né? Esforço em vão.

“Filha, dê graças a Deus que o ladrão apenas te roubou aquilo que você pode recuperar… Você está bem… Não fique assim. Essas coisas acontecem mesmo”. MÃE, vocênãotáentendendO! Está me irritando! Deixa eu chorar as pitangas e curtir meu momento-desgraça, por favor? Obrigada. Não quero me sentir culpada por sentir mais raiva de tudo que perdi do que alívio do que ficou.

No momento estou com celular emprestado, sem carteira, sem relógio e não tenho nem um rímel pra dar uma graça no olhar! Então me deixa em paz com a minha irritação, ok? No fundo, bem no fundo, sei que poderia ter sido bem pior… que nada é tão ruim que não possa ser piorado e blá blá blá. Mas pra mim o que aconteceu já foi suficientemente péssimo. Revólver é bacana só no estande do clube de tiro. Não na mão de um desgraçado e muito perto do seu peito.

Aprendi com isso tudo algumas coisas: 1. Deixe uma chave reserva com alguém. Assim você, pelo menos, economiza os gastos com chaveiro (que não são poucos). 2. Não leve toda sua maquiagem na bolsa. 3. Não se apegue ao seu relógio, nem ao seu óculos de grau. 4. Quando alguém querido for assaltado, diga o quanto ele é azarado e intensifique com “que merda, heim mew! Que trampo que vai dar pra reaver tudo! Puta merda… que azar! Que ódio!”. Enfim, não tente fazer com que a pessoa enxergue o lado bom da coisa. Ela sabe, mas não quer pensar nisso no momento. Não adianta.

Mas como acredito que a gente atrai as energias, me prometi que hoje estaria recuperada pra só atrair coisas boas. Ah! Teve uma coisa boa nisso tudo (além de eu estar viva, não ter me machucado e meu óculos de sol não estar na bolsa rs): o policial que fez meu BO. :) Vou falar pra vocês, viu… ele era uma belezinha! ;) Boa semana!

Por May.

»

  1. e nem depois de tanta desgraça vc toma vergonha na cara e pára de aplicar velhos truques malhadrísticos amigas!??!!
    vai ter que me pagar um chopp na orla. ah, vai. :P
    hahahaha

  2. hahahahahahaa

    Oh fuck, man!

    To me sentindo super mal agora, uma vez que tambem entoei o coro do ” pelo menos voce esta viva, foram so bens materiais…”
    Ja passei por isso e sei o quao PUTOS ficamos! E’ realmente uma dor de cabeca desgracada e da raiva, mau humor e vontade de xingar Deus e o mundo!
    Mas o cara estava com uma porra de um revolver e muito perto… e bem sabemos que ha uns motherfuckers que atiram apenas por diversao! Entao, definitivamente GRACAS A DEUS que voce esta aqui escrevendo esse post e colocando a sua raiva pra fora ;]

    E por favor CUIDADO la no Rio, ok?
    Qualquer coisa me liga e eu mando o Sawyer e o Sayid te escoltar! ;] (o Jack nao porque convenhamos que ele eh um troublemaker da porra) hahaha

    TE AMO!

  3. gente, to adorando a flávia por aqui!!!! :)
    to liderando o movimento “comenta, fla!!”.
    hahahaha

    é max!!! to aqui pra ser pleonástica mesmo!!!!
    FILHOS DA P$%#%$%¨%&!!!!!!! QUE MORRAM!!! QUE ARDAM NO MÁRMORE DO INFERNO!!! QUE…QUE….QUE ANTES DISSO SEUS PIPIS CAIAM E ELES SE APAIXONEM POR UMA NINFOMANÍACA COM MAIS BIGODE QUE ELES (e se sinta confortável com isso)!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s