Eles

Padrão

Ela é assim. Já nasceu provocante. Capaz de causar as mais diferentes reações nas pessoas. Ela chega e a gente percebe. Não tem como não notar. Olhos que marcam. Personalidade que estapeia a cara de alguns. Amiga para todas as horas. Não tem nunca a intenção de intimidar, mas de incentivar. Mas a natureza vai contra e, às vezes, intimida demais. Intimida aqueles que não a conhecem. Ela sabe levar a vida. Vida que nem sempre foi fácil. Amores doloridos. Amizades decepcionantes. História comovente. Alegria e energia sempre.

Ele é mais que sonhar. Nasceu poeta. Tem a capacidade de adivinhar seus sentimentos e os transformar em palavras, melodias, canções. É companhia agradável. É divertido e introvertido ao mesmo tempo. Difícil imaginar? Então você não o conhece. Sensibilidade que lhe escapa da razão. Ele vive intensamente. Cada propósito é uma missão. Cada sensação é uma promessa.

Ela transpira audácia. Não tem medo de cara feia. Não pede licença pra ser sincera. Não mede quando gosta. Não raciocina antes de sair da onde está para ir onde for para acudir uma amiga. Não tem vergonha de chorar de saudades. Não teme dizer que não se importa. E que se foda.

Ele. Que se foda, vou cantar. Vou sonhar que é de graça. Vou ser assim porque quero. Porque sou e sou. Uma pessoa simplesmente interessante, que te faz refletir sobre aquilo que você sempre pensou ter certeza ou não. Que é dono de um humor inteligente, coerente; daqueles que chega a ser invejável de vez em quando.

Ela, uma mulher estonteante. Ao mesmo tempo, uma menina em busca das melhores partes da vida. Da vida dela e de cada um que cruza seu caminho. Em busca de momentos que sejam inesquecíveis e pessoas que quando longe, façam doer o coração de saudade.

Ele… ahh por que sempre me faltam palavras pra falar dele? Acho que é porque ele as guarda com ele. Pensamentos e ideias que surpreendem de tão compreensíveis e sensatas. As que não fazem sentido parecem óbvias quando ditas por ele. Frases que não poderiam ter sido ditas de outra forma por outra pessoa em outra ocasião. Frases que nasceram naquele exato instante pra no seguinte morrerem com o sentimento de tarefa cumprida. Comentários que te deixam pensando. E outros que te desconsertam.

Ele e ela agora se encontraram.

 

Por May.

»

  1. Bom, o seu texto me deixou muda!
    Faz nocao disso? MUDA! Logo eu que nao consigo ficar segundos sem ouvir minha propria voz!
    Eu nao tenho palavras pra traduzir o que eu senti quando li isso.
    Eh maravilhoso, amiga!
    Maravilha de encontro, maravilha de amizade, maravilha de sentimento, maravilha de amiga.

    te amo e obrigada por me presentear com texto tao lindo.

    :*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s