Terça-feira 17

Padrão

Que sexta-feira 13 que nada… o que pega é terça-feira 17! Hoje meu dia foi, no mínimo, agitado. E não poderia deixar de compartilhar com vcs, afinal, nem só para coisas boas servem os posts deste blog! Acordei mais cedo do que gostaria com uma criancinha berrando no parquinho no prédio ao lado do meu e não, não era meu primo. Se fosse, acharia uma gracinha e iria até a janela para vê-lo. Sou parcial mesmo, mas fazer o quê, né?! Enfim, mas já que havia levantado mais cedo, decidi tomar um café-da-manhã gostoso como nunca faço. Fui preparar um copo de leite gelado com Nescau e sim, derrubei o leite na geladeira. Tem coisa pior? Não? Também achei que não… Limpei.

Saí de casa atrasada. Já com o humor abalado, of course. Peguei o busão e cheguei na agência. Bom, pensei, se nada aconteceu no trajeto no transporte público, a minha zica do dia limitar-se-ia ao leite derramado na geladeira. Ok. Às 10h45 recebo a ligação de uma produtora de TV querendo confirmar um transplante de fígado que aconteceria no Hospital. Blá blá blá com a jornalista. Blá blá blá com a cliente. Taca eu pro Centro Cirúrgico acompanhar o tal do transplante de um bendito fígado bem na hora do almoço – gente, eu te-nho-fo-me –. Mas foi até que interessante. Eu toda paramentada até parecia uma das enfermeiras dali. Dá 15h eu estava começando a almoçar. Ufa! Por hoje it’s all folks? No. “Uau! Que chuva! Ainda bem que ta caindo tudo agora pra quando der 18h estar um céu azulzinho e eu retornar ao meu lar feliz e contente”. Sonho meu.

Trânsito absurdo para voltar para a agência. Cliente cobrando o fup de uma pauta exclusiva que estamos trabalhando. Tentativas mil de falar com a jornalista. Mal sucedidas. Todas. Desânimo. A tela do meu celular resolve começar a apagar. Legal!

17h: Apagão! Ebaaaa… todo mundo pra casa!! 17h13: Clarão. Todo mundo de volta ao trabalho!! Só pra dar uma emoção, gente. 18h: opa! Hoje marquei manicure e pedicure e nãofaltopOrnada. A tempestade insiste, mas mesmo assim honro minha ida ao salão. Fixo o olhar em um ônibus do corredor e em 45 minutos ele não sai do lugar. Desisto de voltar pra casa. Tento novamente, insistentemente, falar com a tal jornalista. Não consigo. Tento falar na agência com alguém. Não consigo. Great! Meu celular não está realizando chamadas. Delícia.

Estou de unhas lindas e volto pra agência numa escuridão sem fim. Postes e semáforos apagados. Medo. Chego lá e a galeeeera desencanou de ir pra casa. E o esmalte do dedão da mão direita borrou. Pedimos uma pizza e bora resolver os pepinos daqueeeela pauta. Lembram? Conference call. A pizza chega. Conference call. Blá blá blá. A pizza esfria.

21h54: Saio da agência depois de muito papo furado. Coisa boa do dia. Chego em casa e meu celular não liga mais. Ligo o computador pra checar os emails. Não me pergunte o porquê. E meu computador tá cheio de vírus. Não me deixa abrir nenhum arquivo que já manda eu reiniciar. Trojan. Dizem que é vírus grave.

00h07: Rodando o antivírus. Enxaqueca bombando. Mente agitada. Corpo cansado. Sorte que amanhã vou poder dormir um pouquinho mais: só consegui horário às 10h no meu dentista. Ah! Detalhe: no meio disso tudo um braquet do meu aparelho quebrou.

Quarta-feira 18, 11h09: Ops! Ontem meu computador pifou de vez e eu não consegui postar. Dia de cão for sure. Post no ar com 11 horas de delay.

Por May

»

  1. Posso falar? Minha terça foi osso também… fui a uma reunião que começaria às 16h30 e sabe que horas ela começou? Às 18h30, uau! Aí, lógico, eu fiquei lá até às 20h30, tempo suficiente para a cidade inteira alagar e a empresa de táxi não ter sequer uma previsão de quanto tempo levaria pra aparecer um táxi onde eu estava (aliás, estou esperando até agora eles me retornarem rs).

    Como diz uma amiga: “e no oitavo dia, Deus disse: Murphy: agora é com você.”

    Saudade, May!
    ;)

  2. hahahahhahaha
    mano….vc tá brincando….
    tudo isso num dia só??!?!
    e numa terça??? as terças são super mornas pra mim…hahaha
    o que pega mesmo é sempre quarta…que coisa, né?? e foi o dia do dilúvio…ah, legal, vai…pelo menos toda aquela água varreu a zica, não?? :)

    hoje é sexta! e tem HH!

    bjo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s