Começou! Vamos, vamos, vamos…

Padrão

2009 começou e nem eu, nem Mamá e Carol conseguimos recomeçar os posts para o blog. Isso aconteceu por nada mais que falta de tempo, organização e planejamento! :) Mas nada muito sério… ou que fuja do fluxo de início de ano, quando estamos no meio de um turbilhão misto de novidades e aquilo que não muda de jeito nenhum!

O ano começou em um ritmo que nem eu acredito. Muito trabalho, muito ânimo, muitas saídas à noite, muita animação. Pouco trânsito, pouco cansaço, pouco tempo para pensar nas muitas coisas para fazer. Nem mesmo passou a primeira semana útil do ano e eu já estou envolvida até o pescoço com uma infinidade de … de tudo! Mas não pense vc que estou reclamando. Quem dera o ano todo fosse como começou: recheado de movimentação!

Acho engraçado o começo do ano.. quando as pessoas prometem mil coisas, se comprometem com outras mil e depois reclamam que não conseguiram fazer nem 300 dessas 2 mil! Mas isso só acontece porque esquecem que quem manda nisso tudo aqui é o tempo! Não adianta, querido (a), você querer fazer alemão, yoga, boxe, aula de canto, tiro ao alvo e dar uma praticadinha no inglês, além de trabalhar, reservar alguns momentos para o lazer, como beber e dormir e ainda se locomover – pq em São Paulo é necessário considerar o trânsito -. Simplesmente não dá tempo!

A questão é: por mais que você se programe para aproveitar cada segundo do seu dia (e noite), nunca é suficiente. O segundo dura meia hora quando você acompanha aquela entrevista chata com o jornalista mais chato ainda e o executivo de mau humor. Mas o segundo dura 0,0008 milésimos quando você encosta a cabeça no banco do taxi esperando pegar um mínimo de trânsito para dar tempo de ‘descansar os olhos’ e chega mais rápido do que gostaria naquela reunião osso de planejamento.

Convido vocês a se jogarem nesse furacão que será 2009. Será porque será. Se começou assim, segura na mão de Deus e vamos! E o Palavra continuará… firme e forte, resistindo aos minutos que insistem em correr quando queremos segurá-los!

Queria mais tempo. Tempo para sobrar, tempo para gastar, para desacelerar. E vc, queria mais tempo? Pra que?

Por May.

Uma resposta »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s