Então é Natal… e Ano Novo também…

Padrão

Não queria, no meu último post do ano (sim, sairei de ‘férias’ dia 24 e só retorno no dia 05), desejar o óbvio para vocês. Porque, na verdade, desejo mais que o óbvio. Desejo o inesperado, as surpresas, os sustos, os desesperos seguidos de alívio. Porque acredito que é o dinamismo da vida que dá cor, sabor, cheiro e forma a ela. O ano de 2008, como eu já esperava, foi o ano do infinito. Com certeza foi. E depois do infinito vem o que? O que é melhor que mais que o infinito quando se é para as coisas boas da vida? O que vem depois dele.

2008 me proporcionou coisas maravilhosas. Um pouco de confusão, de correria, de angústia e cansaço, de impaciência também, mas sempre acompanhados de esperança, força, vontade, amizade e amor de pessoas que nunca conheci tão especiais. E que me mantiveram em pé quando eu quis sentar para descansar um pouco e, logo em seguida, desistir.

Em suma, queria deixar aqui meus votos de alegria, cumplicidade, amizade, superação, força, reencontros, sorrisos, abraços, beijos, sorvete, shows, vento, viagens, café, trabalho, ligações, sintonia, pouco trânsito, conversas, sol, sexo, presentes, cheiro de bebê, fotografias, elogios e respeito.

Feliz Natal pra todos que um dia passaram por aqui, para aqueles que um dia virão e para aqueles que não terão a sorte de vir! ;P

E um 2009 sem igual! Muito melhor que 2008…

Por May.

»

  1. eu quero tudo isso!!!
    foi o ano do infinito mesmo!!! infinita paciência e – como não!? – infinitas boas memórias! :)
    que venham outros, tão infinitos e intensos como esse, BFF.
    hahahaha
    amo-te.bjo!

  2. Pingback: (Cuidado) Atenção com o que você deseja « A palavra final é: continue…

Deixe uma resposta

