Monday sucks

Padrão

Hoje quando fui começar a escrever este texto, todas as idéias de coisas legais foram por água abaixo. Ficaram lá no chão, junto com meu bom-humor. Daí li meu último post pra ver se me dava inspiração, mas tudo que consegui foi achar minhas idéias de uma semana atrás completamente inviáveis de se pensar hoje. Bizarro isso, não?

Esse calor todo. Esse trabalho todo. Esse trânsito todo. Tudo isso me proporcionou uma segunda-feira chata. Muito chata. Cansativa. Suada, literalmente. E uma vontade imensa de chegar em casa, deitar no chão gelado e ficar. Ficar até … até ter que levantar por sede.

Até achei que o dia seria bom. Começou bem… a não ser por eu ter acordado mais cedo do que de costume pra ir à fisioterapia. Assisti um workshop meia-boca. A conversa com a Rafa estava infinitamente mais interessante. Não pela pauta, que fique bem claro. Preferiria que fosse outra. Mas daí o almoço já não me caiu bem. O sol resolveu raiar sobre minha cabeça e esquentar meus neurônios; derretê-los. E o mar optou por não estar sob meus pés. E todo o resto desandou.

Como dizem que o blog é o lugar, o meio, a ferramenta, sei lá o que, em que pode se compartilhar tudo com quem o lê, abusarei de vcs e dividirei meu saco-cheio, impaciência, moleza, um pouco de desespero e calor. Pode? Obrigada.

Por May.

Uma resposta »

Deixe uma resposta

