Rotina de cada dia

Padrão

 

Acordando. Abrindo os olhos. Levantando. Fazendo xixi. Escovando os dentes. Lavando o rosto. Trocando de roupa. Colocando o tênis. Abrindo a janela. Colocando o brinco, o relógio e os anéis. Indo pra cozinha. Abrindo a geladeira. Tomando café-da-manhã. Pegando a bolsa. Chamando o elevador. Saindo do prédio. Colocando os óculos de sol. Caminhando até o ponto. Esperando o busão. Pegando o busão. Entrando no busão. Sentando (ou não) no busão. Vendo Av. Paulista, Rebouças, Eusébio Matoso, Fco Morato. Descendo do busão. Andando até a agência. Tocando a campainha. Dando bom dia a todos. Pegando um café. Subindo as escadas. Dando bom dia de novo. Ligando o computador. Tirando o celular e os óculos de grau da bolsa e guardando os de sol. Abrindo o Outlook (ai! Essa dói!). Lendo os emails (e essa mata!). Deletando os spams. Visitando os blogs linkados no Meus Favoritos. Dando uma atenção maior ao Palavra. Elencando prioridades. Começando a trabalhar. Passando-se 3 horas. Dando meio-dia. Saindo para o almoço. Escolhendo o local. Pedindo a refeição. Comendo. Pagando. Voltando à agência. Atendendo telefone. Ligando para alguém. Atendendo telefone. Sendo cobrada por algo. Cobrando alguma coisa de alguém. Comendo um chocolate (sagrado!). Dando uma olhada nas notícias do dia. Sentindo vontade de ir embora (ok. ainda são 16h30). Trabalhando de verdade. Trabalhando de mentira. Conversando. Rindo. Conversando. Conversando. Falando mal de cliente. Falando mal de fornecedor. Falando mal de algum artista (perceberam que o importante é falar mal). Discutindo o caso Isabella Nardoni. Discordando de alguém. Contando os minutos para a hora de ir embora (já são 19h e ainda não deu 18h). Surgindo algo urgente para fazer. Os minutos que faltavam para as 18h se transformando em horas. Concentrando-se na tarefa de última hora. Empolgando-se (sim! Isso me acontece!). Terminando a ’coisa’. Mandando pro email do cliente que a essas horas já está em casa esquentando a janta. Fechando o Outlook. Desligando o computador. Falando tchau pra quem ainda fica. Saindo da agência. Indo para o ponto. Esperando o busão. Pegando o busão. Entrando no busão. Sentando (ou não) no busão. Vendo Fco Morato, Eusébio Matoso, Rebouças e enfim, Av. Paulista. Descendo do busão. Andando até o lar. Entrando no prédio. Chamando o elevador. Pegando as chaves. Entrando em casa. Trocando tênis por havaianas. Tirando relógio, brincos e anéis. Comendo alguma coisa. Ligando a televisão. Sapeando. Tomando banho. Vestindo o pijama. Falando no telefone com meu bem. Morgando. Relaxando. Faulenzen (fazer nada em alemão). Lendo algumas páginas do livro de cabeceira. Bebendo água. Aninhando-se na cama. Ligando o abajur de fibra ótica. Pegando no sono.  Fechando os olhos. Dormindo. Sonhando.

 

A rotina é ou não é tão chata quanto o uso excessivo dos gerúndios?!

Por May.

»

  1. Max, vc já tentou ler com aquele jeitinho que a Ma-Ma faz?

    “Saindo para o almoço. Escolhendo o local. Pedindo a refeição. Comendo. Pagando. Voltando à agência. Atendendo telefone. Ligando para alguém. Atendendo telefone. Sendo cobrada por algo. Cobrando alguma coisa de alguém. ”

    hahaha
    Mto bom!

  2. Hahahaha excelente comentário, Ma! Falando desse jeito a rotina fica mesmo mais divertida!

    Mas pra quebrar a rotina,sempre podemos recorrer tbm aos passeios pós job como um HH, um cine, bater perna no shopping (esse, confesso, não gosto mto…), jantar com amigos etc. Só assim a vida se torna sustentável, não? hehehe

    Bjos!

  3. hahahahaha

    nossa, confesso que estava cansada com tantos andos!!!!
    gosto mesmo dos ados e idos (salvas as exceções de quando não são particípios regulares, claro).
    huahuahaua
    genial esse post, lindeza!
    puta idéia! :)
    hahahahaa

    vou tá terminando meu comentário aqui!

  4. May!
    Muito obrigada pelo comentário no Devaneios, por permitir meu acesso aqui na “casa” de vocês e principalmente por deixar um link no “queridinhos”. Ah, também coloquei um link pra vocês lá! :)

    Olha só, falando em gerúndio, veja o e-mail que recebi hoje na agência (só ctrl+C, ctrl+V):

    Mensagem: Se possivel gostaria de esta recebendo o e-mail da empresa para que possa esta enviando meu curriculo para esta participando dos processos para estagios.

    Pode? Rs

  5. Huahuahuah mto bom!!
    Eu estava me cansando de tantos gerúndios..
    Mas esse candidato hein!!! Você deveria estar avisando que ele não deveria estar usando muitos gerúndios. hauhau

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s